Descrição
Vá à praia, aproveite viagens em alto mar e momentos de descontração com os pés confortáveis. Ao usar o Docksides Sebago Casual o look do homem moderno ganha um ar despojado sem deixar de lado a elegância. Pode ser usado com calças e até bermudas que compõe com classe o estilo. É produzido em couro legítimo bovino, respeita a pele sensível da região. Seu solado em borracha Nat tem boa aderência, evita derrapagens e possui ótima durabilidade.
Parte superior (cabedal): em couro legítimo bovino que proporciona um ótimo calce.
Solado: em borracha Nat para mais resistência e conforto ao caminhar.
Peso aproximado: 289 g.
Tendências: esta linha de calçado é clássica. Combina com diferentes tipos de roupas do vestuário masculino. Tem na versatilidade sua principal característica.
Características da marca: a Fascar tem produtos para o homem moderno que se veste de forma elegante, gosta de estar confortável e preparado em todas as ocasiões.
Materiais: os materiais utilizados no seu calçado são artigos nobres e naturais como couro e materiais alternativos, uma vez que, em contato excessivo com a luz ou umidade, podem provocar manchas ou alterações de tonalidade. Estas variações não devem ser interpretadas como defeito, por serem características destes materiais, quando sujeitos a condições ou ambientes anormais. Alguns materiais alternativos, como os metalizados, muito usados nas palmilhas internas estão sujeitos aos desgastes naturais, devido ao atrito causado na sua utilização.
Modo de guardar: secar à sombra por 24 horas antes de guardar.
Limpeza: use um pano limpo levemente úmido, com água pura. Secar à sombra em ambiente ventilado. Não use máquina de lavar ou secar. Para couros, metalizados e vernizes: usar pano macio seco.










