COMO COMPRAR NA FASCAR ONLINE?

Selecione o produto desejado, escolha seu tamanho – consulte nosso guia, se precisar – e clique em COMPRAR. Você poderá adicionar quantos produtos quiser em sua SACOLA de compras. Insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, indique o endereço de entrega e escolha a forma de pagamento e clique em FINALIZAR COMPRA. Caso ainda não tenha cadastro na Fascar Online, basta clicar na opção ENTRAR, localizado à direita na parte superior do site, e na sequência em “QUERO ME CADASTRAR”.

Note que, na primeira etapa de sua compra você poderá ajustar as quantidades dos produtos e alterar ou cadastrar um novo endereço para a entrega. Se você possuir um vale- troca ou um vale-desconto, insira-o no campo indicado.

Na conclusão de seu pedido um resumo de sua compra será exibido na tela e uma cópia será enviada para o endereço de e-mail constante no seu cadastro. A partir deste momento você receberá todas as atualizações da situação e do estágio de seu pedido diretamente em seu e- mail. Se preferir, a qualquer momento você poderá realizar estas consultas também através da opção ENTRAR, localizada à direita na parte superior do site.

Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um novo e-mail para você.

POSSO COMPRAR PELO TELEFONE?

A Fascar Online não possui televendas. De toda forma, caso tenha alguma dúvida ou dificuldade para comprar entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar com todas as informações e orientações necessárias.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Telefone: 0300 0327 227, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h20 às 17h20. Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local impostos, conforme o estado de origem. Para celular, o custo é de uma ligação local impostos, de acordo com sua operadora.

NÃO POSSUO CADASTRO NA FASCAR ONLINE. COMO FAÇO?

Se cadastrar na Fascar Online é muito fácil. Basta clicar na opção ENTRAR, localizado à direita na parte superior do site, e na sequência em “QUERO ME CADASTRAR”.

Após preencher seus dados no formulário e definir sua senha de acesso, você já estará cadastrado e poderá realizar compras e utilizar as demais funcionalidades da Fascar Online normalmente.

JÁ SOU CADASTRADO, MAS ESQUECI MINHA SENHA. COMO DEVO PROCEDER?

Não se preocupe. Clique na opção ENTRAR, localizada à direita na parte superior do site, e na sequência em “ESQUECI MINHA SENHA” e siga as instruções.

Lembrando que, sempre que desejar você poderá alterar sua senha através da opção ENTRAR.

QUAIS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS NA FASCAR ONLINE?

A Fascar Online oferece as seguintes opções de pagamento:

1) Cartão de crédito – Possibilita o pagamento por qualquer um dos cartões de crédito das bandeiras indicadas pelo site em até 6X SEM JUROS.

2) Boleto Bancário – Disponível apenas para pagamento à vista. O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias contados a partir da data da compra.

Os produtos de seu pedido ficam reservados até a confirmação do pagamento pela administradora do cartão ou banco, quando boleto bancário, e a análise cadastral. Caso ocorra, no decorrer destes processos, alguma eventualidade ligada ao estoque você será informado.

Importante:

A opção de pagamento boleto bancário poderá estar indisponível durante a Black Friday e dias anteriores e/ou posteriores.

Após confirmar o seu pedido de compra pela Fascar Online, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. Caso queira realizar o cancelamento do pedido após o pagamento, você deverá contatar nosso SAC, observando e respeitando o disposto em nossa política de trocas e devoluções. Para consultar nossa política de trocas e devoluções utilize o link www.fascar.com.br/politica-de- trocas-e- devolucoes.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Telefone: 0300 0327 227, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h20 às 17h20.
E-mail: sac@fascar.com.br
Site: www.fascar.com.br/atendimento

POSSO UTILIZAR UM CARTÃO DE CRÉDITO DE FORA DO PAÍS?

Não. A Fascar Online não processa pagamento de cartões de crédito expedidos fora do Brasil.

COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DE MEU BOLETO?

Se boleto bancário está dentro do prazo de vencimento, você poderá imprimi -lo ao acessar a seção “ENTRAR” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Visualizar boleto" no pedido desejado.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE FRETE DISPONÍVEIS?

Ao informar o CEP do endereço de entrega, as opções de frete disponíveis serão exibidas automaticamente. O custo total do frete será calculado e atualizado durante o processo de compra e você poderá visualizar o valor antes de finalizar seu pedido.

Importante:

Áreas com restrições para entrega em domicílio não poderão ser atendidas, como as classificadas como de risco e/ou de difícil acesso.

Sua compra será entregue apenas para pessoa habilitada. É considerada habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.

COMO FAÇO PARA UTILIZAR VALE-TROCA E CUPOM DE DESCONTO?

Para utilizar vales- troca ou cupons de desconto, informe o código na página de pagamento. O desconto será calculado automaticamente.

Não será mais possível inserir um vale- troca ou cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra. Neste caso, será necessário solicitar o cancelamento do pedido inicial e, após a confirmação de cancelamento, realizar um novo pedido na forma de pagamento desejada.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Caso possua um vale- troca, você poderá utilizar um vale-troca e um cupom no mesmo pedido. Isto, se a promoção relacionada ao cupom de desconto permitir.

Importante:

Os códigos dos cupons e vales possuem data de validade e são sensíveis a números e letras, maiúsculas e minúsculas. Antes de utilizar um cupom ou vale, verifique com atenção a validade e as regras vigentes para que você possa aproveitá-los.

Os cupons de desconto normalmente não são cumulativos e não se aplicam a produtos em promoção e/ou do outlet, exceto em campanhas específicas.

POSSO RECEBER UM PRODUTO EMBALADO PARA PRESENTE?

Sim. Basta indicar em sua SACOLA de compras. A aquisição da embalagem especial para presente é opcional e será cobrada adicionalmente ao valor do pedido. O valor da embalagem é indicado para você antes da finalização do pedido.

Importante:

O valor da embalagem não é discriminado no documento fiscal que segue para o presenteado acompanhando o produto. Ao comprar um produto como PRESENTE, o mesmo será enviado com uma DANFE com os valores zerados para o endereço do presenteado, e somente para você ficará disponível a respectiva NF-e do pedido.

O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e)?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento eletrônico e produz os mesmos efeitos que uma nota fiscal convencional, representando a existência de um negócio jurídico que envolva o deslocamento de produtos ou a prestação de algum serviço. A NF-e é um arquivo digital e é sua garantia de compra. Sua autenticidade e integridade são estabelecidas pelo uso da assinatura digital do FISCO, que garante sua validade jurídica.

Para mais informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica - NF-e acesse o site do Ministério da Fazenda.

O QUE É DANFE?

DANFE é uma sigla, Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica, que contém a representação gráfica em papel do conteúdo da NF-e. Este documento sempre deve acompanhar os pedidos que forem realizados pela Loja Virtual, por isso, recuse os pedidos que não contiverem este documento.

Não se deve confundir a NF-e com o DANFE, pois são documentos distintos e possuem finalidades diversas. Apenas o primeiro possui valor fiscal e somente o segundo admite impressão em papel. Adicionalmente, o DANFE possui um código de 44 símbolos, útil para a obtenção das informações contidas na NF-e e poderá ser assinado para comprovação de recebimento da mercadoria ou do serviço prestado.

Para mais informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica - NF-e acesse o site do Ministério da Fazenda.

COMO OBTER O ARQUIVO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e) DE UMA COMPRA?

Você deve solicitar através do nosso SAC, indicando na solicitação seu nome completo, número do CPF e o número do pedido. Somente o titular do pedido poderá solicitar e ter acesso ao documento.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
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Site: www.fascar.com.br/atendimento

COMO SABER SE O MEU PEDIDO FOI REALMENTE REGISTRADO?

Ao efetuar a sua compra, o sistema da Fascar Online enviará uma mensagem de confirmação de recebimento do pedido para o endereço de e-mail constante no seu cadastro, com o resumo da compra que você realizou. Este e-mail é a certeza de que o nosso sistema recebeu e registrou seu pedido de compra.

Lembrando que, independente se primeira compra ou não, para sua segurança, os pedidos passarão sempre por um processo de análise. Somente após a análise e a validação do pagamento, inicia-se o processo de envio para entrega.

Sempre que desejar, você poderá consultar a situação e o estágio do seu pedido através da opção ENTRAR, localizada à direita no topo do site.

COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Sempre que desejar, você poderá consultar a situação e o estágio do seu pedido através da opção ENTRAR, localizada à direita no topo do site.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO PEDIDO?

Não. Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar a forma de pagamento. A alteração só será possível para uma nova compra. Neste caso, será necessário solicitar o cancelamento do pedido inicial e, após a confirmação de cancelamento, realizar um novo pedido na forma de pagamento desejada.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA E/OU OS PRODUTOS DO PEDIDO?

Não. Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega ou realizar outras alterações. Estas alterações só serão possíveis em uma nova compra. Neste caso, será necessário solicitar o cancelamento do pedido inicial e realizar um novo pedido como desejado.

MEU PEDIDO NÃO CHEGOU. COMO PROCEDER?

Após realizar a compra, o pedido é efetivamente entregue a transportadora e enviado. Enviamos um e-mail para você sempre que este processo é realizado e concluído. De toda forma, se você já recebeu este e-mail com a confirmação do envio e o prazo já ultrapassa o informado no fechamento do pedido, por favor, contate nosso SAC para que possamos auxiliá- lo na localização. É importante que informar nome completo, número do CPF do titular da compra ou número do pedido.

Importante:

Eventualmente, atrasos poderão ocorrer por motivos inerentes a Fascar, como: feriados e grandes eventos locais, datas sazonais com maior fluxo de envio (Dia dos Pais, Black Friday, Natal e etc.), greve, assalto ou furto no Correios, manifestações civis em importantes vias e rodovias de escoamento, entre outras.

Não realizamos entregas fora do Brasil.

A FASCAR ONLINE POSSUI POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Sim. Sempre que precisar, você poderá acessá-la através do link www.fascar.com.br/politica- de-trocas- e-devolucoes. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso SAC.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
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E-mail: sac@fascar.com.br
Site: www.fascar.com.br/atendimento

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

A partir da data da compra, você poderá solicitar a troca em até 30 dias corridos pelo site ou diretamente em nossas lojas físicas mediante a apresentação da Nota Fiscal Eletrônica, observando e respeitando o disposto em nossa política de trocas e devoluções. Para consultar nossa política de trocas e devoluções utilize o link www.fascar.com.br/politica-de- trocas-e- devolucoes.

Somente devoluções não são possíveis através de lojas físicas. Elas devem ser registradas e tratadas diretamente com a Fascar Online por meio do SAC.

Regras de solicitação e envio:

  • – Enviar solicitação ao sac@fascar.com.br, mencionando nome completo, número do CPF, número do pedido e motivo da troca, para que seja disponibilizada a autorização de postagem.
  • – Você receberá um e-mail de retorno com todas as instruções para o envio.
  • – Devem ser enviados pelo cliente todos os produtos registrados na solicitação de troca;
  • – O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de etiquetas e/ou tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto, exceto em caso de suposto defeito ou vício oculto, acompanhado de nota fiscal ou DANFE (quando presente) e todos os seus acessórios.

Caso as regras da política de trocas e devoluções não sejam integralmente cumpridas, o atendimento poderá ficar comprometido e/ou ser recusado. Nestes casos, o cliente será avisado e os produtos da solicitação serão devolvidos a ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de controle de qualidade a ser concluída em até 05 dias úteis.

Concluído o processo de análise de controle de qualidade e estando o produto apto para troca, um e-mail será enviado a você com o vale- troca no valor correspondente ao produto devolvido com validade de 30 dias. Em caso de dúvidas, contate nosso SAC.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
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Site:www.fascar.com.br/atendimento

Importante:

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após seu recebimento. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

COMPREI ONLINE PELO SITE POSSO TROCAR EM UMA LOJA FÍSICA?

Sim. A partir da data da compra, as trocas podem ser realizadas em até 30 dias corridos pelo site ou diretamente em nossas lojas físicas mediante a apresentação da Nota Fiscal Eletrônica, observando e respeitando o disposto em nossa política de trocas e devoluções. Para consultar nossa política de trocas e devoluções utilize o link www.fascar.com.br/politica-de- trocas-e- devolucoes.

Somente devoluções não são possíveis através de lojas físicas. Elas devem ser registradas e tratadas diretamente com a Fascar Online por meio do SAC.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
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E-mail: sac@fascar.com.br
Site: www.fascar.com.br/atendimento

QUERO TROCAR MEU PRODUTO POR OUTRO DE MAIOR OU MENOR VALOR. COMO PROCEDER?

Caso você opte pela troca por produto com referência diversa do produto adquirido originalmente, será necessário complementar a diferença do valor se o novo produto escolhido tiver valor maior que o montante dos créditos disponibilizado no vale- troca.

Caso o produto escolhido tiver valor inferior ao do produto inicialmente adquirido, você poderá escolher entre a devolução da diferença ou tê-la em créditos, que poderão ser utilizados pelo período de até 30 (trinta) dias para nova compra exclusivamente na Fascar Online.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA?

Você poderá efetuar a solicitação de devolução em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exclusivamente pela Fascar Online, observando e respeitando o disposto em nossa política de trocas e devoluções. Para consultar nossa política de trocas e devoluções utilize o link www.fascar.com.br/politica-de- trocas-e- devolucoes.

Regras de solicitação e envio:

  • – Enviar solicitação ao sac@fascar.com.br, mencionando nome completo, número do CPF, número do pedido e motivo da devolução, para que seja disponibilizada a autorização de postagem.
  • – Você receberá um e-mail de retorno com todas as instruções para o envio.
  • – Devem ser enviados pelo cliente todos os produtos registrados na solicitação de devolução;
  • – O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de etiquetas e/ou tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto, exceto em caso de suposto defeito ou vício oculto, acompanhado de nota fiscal ou DANFE (quando presente) e todos os seus acessórios.

Caso as regras da política de trocas e devoluções não sejam integralmente cumpridas, o atendimento poderá ficar comprometido e/ou ser recusado. Nestes casos, o cliente será avisado e os produtos da solicitação serão devolvidos a ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de controle de qualidade a ser concluída em até 05 dias úteis.

Concluído o processo de análise de controle de qualidade e estando o produto apto para devolução, um e-mail será enviado a você com as instruções para o reembolso.

A restituição dos valores serão sempre realizadas de acordo com a forma de pagamento do pedido original.

Em caso de dúvidas, contate nosso SAC.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Telefone: 0300 0327 227, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h20 às 17h20.
E-mail: sac@fascar.com.br
Site: www.fascar.com.br/atendimento

Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com indícios de uso.

QUAL O PRAZO DO ESTORNO DE UMA COMPRA?

O cancelamento é formalizado junto à administradora do cartão de crédito em até 48 horas úteis, após a conclusão do processo de análise do controle de qualidade e estando o produto apto a ser recebido como devolução. Porém, o estorno efetivo em sua fatura poderá ocorrer na fatura atual ou na subsequente, de acordo com o fechamento de mesma.

COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A FASCAR?

Sempre que precisar, você poderá nos contatar através dos seguintes canais:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Telefone: 0300 0327 227, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h20 às 17h20.
E-mail: sac@fascar.com.br
Site: www.fascar.com.br/atendimento

*Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local impostos, conforme o estado de origem.
Para celular, o custo é de uma ligação local impostos, de acordo com sua operadora.

PRECISO ATUALIZAR MEUS DADOS DE CADASTRO. COMO DEVO PROCEDER?

É simples: basta clicar na opção ENTRAR, localizada à direita na parte superior do site, e na sequência em “ATUALIZAR DADOS”, sendo necessária sua autenticação com login e senha para acessar e concluir o processo de atualização.

QUAIS PRODUTOS FASCAR ESTÃO DISPONÍVEIS NA FASCAR ONLINE?

Todos os produtos encontrados nas lojas físicas Fascar estão disponíveis também na Fascar Online. Porém, como as lojas são administradas de forma independente e contam com estoques separados, eventualmente poderá ocorrer indisponibilidade. Mas, você tem a opção de ser avisado por e-mail assim que o estoque for reestabelecido através da opção AVISE-ME. Se preferir, entre em contato com nosso SAC.

FUI A UMA LOJA FÍSICA FASCAR E GOSTEI DE UM PRODUTO QUE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NA FASCAR ONLINE. O QUE FAZER?

Pode ser que ele esteja apenas momentaneamente indisponível. Mas, você tem a opção de ser avisado por e-mail assim que o estoque for reestabelecido através da opção AVISE-ME. Se preferir, entre em contato com nosso SAC.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Telefone: 0300 0327 227, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h20 às 17h20.
E-mail: sac@fascar.com.br
Site: www.fascar.com.br/atendimento

POSSO UTILIZAR VALE TROCA E CRÉDITOS FASCARCLUB NO MESMO PEDIDO?

Sim. Os regates de créditos Fascar Club são permitidos a qualquer tempo. Excepcionalmente, na campanha promocional "Black Friday" não é possível resgatar e/ou acumular créditos no programa. Caso queira obter mais detalhes sobre as regras de utilização atual, acesse www.fascarclub.com.br.

O QUE É O FASCAR CLUB?

Fascar Club é o programa de relacionamento da Fascar, desenvolvido para oferecer exclusividades para clientes especiais como você, como descontos e promoções exclusivas, entre outras vantagens. Um dos principais benefícios do programa é um sistema que transforma um percentual de suas compras em créditos para serem trocados posteriormente por descontos em novos produtos Fascar.

Para saber mais sobre o programe e realizar sua adesão acesse www.fascarclub.com.br

Importante: Excepcionalmente, na compra de produtos promocionais e durante a campanha promocional Black Friday não é possível acumular crédito.

COMO SÃO CALCULADOS OS CRÉDITOS NO PROGRAMA FASCAR CLUB?

A cada compra na Fascar, exceto frete, você receberá um percentual no Fascar Club.

Para receber os créditos, você deve necessariamente já estar cadastrado no programa. Para realizar sua adesão basta acessar www.fascarclub.com.br e concluir o procedimento cadastral.

Os créditos são disponibilizados na sua conta em até 48 horas e com validade de 18 meses a contar da data da compra. Você poderá acompanhá-los sempre que desejar, através do site do Fascar Club, www.fascarclub.com.br. Caso tenha dúvidas, por favor, contate nosso SAC.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Telefone: 0300 0327 227, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h20 às 17h20.
E-mail: sac@fascar.com.br
Site: www.fascar.com.br/atendimento

Importante:

No caso de compras mistas, produtos não promocionais e produtos em promoção, serão atribuídos créditos considerando apenas os produtos não promocionais.

O percentual, atualmente 5%, pode mudar em algumas ocasiões devido a promoções específicas ou por conta de alteração do programa. Estas novidades e alterações você poderá acompanhar pelo site www.fascarclub.com.br.

Somente serão processados créditos de compras realizadas em unidades habilitadas. Para consultar as unidades habilitadas, acesse www.fascarclub.com.br.

A FASCAR COMPARTILHA DADOS DE CLIENTES COM TERCEIROS?

Não. A Fascar apenas utilizará os dados para as finalidades autorizadas pelo consumidor ligadas a Fascar Online e/ou ao Fascar Club. Para conhecer ou obter mais detalhes sobre a Política de Privacidade da Fascar Online, acesse www.fascar.com.br/politica-de- privacidade.