Você está em: Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Todos os produtos encontrados nas Lojas Físicas Fascar também estão disponíveis na Fascar Online, no entanto, as lojas possuem estoques distintos, por isso, eventualmente, as disponibilidades de modelos, cores e tamanhos podem ser diferentes.

Para efetuar uma compra pela Fascar Online, você deve selecionar o produto, através dos menus localizados no topo do site: categorias de produtos ou do sistema de busca.

Ao encontrar o modelo desejado, clique sobre o nome ou imagem para obter informações detalhadas do produto.

Para adquiri-lo, adicione o produto na SACOLA de compras de acordo com as modalidades de pagamento disponibilizadas:

- Pagamento em reais, através de boleto bancário ou débito em conta corrente* e Cartão de Crédito. *Exclusivo para clientes correntistas do banco Bradesco.

Adicione quantos produtos quiser em sua SACOLA utilizando os botões COMPRAR e CONTINUAR COMPRANDO. Ao clicar nestes botões os produtos serão adicionados a sua SACOLA de compras automaticamente.

Para finalizar sua compra, clique no ícone da SACOLA localizado no canto superior direito do site ou no botão FINALIZAR COMPRA, se já estiver  na SACOLA. Para avançar e concluir o pedido é necessário possuir cadastro na Fascar Online e estar devidamente ”logado” ( autenticado). Caso não esteja “logado”, o sistema irá solicitar para que você forneça seu nome de usuário e senha ao clicar no botão FINALIZAR COMPRA.

No primeiro passo de sua compra você poderá ajustar as quantidades dos produtos adicionados na SACOLA ou excluí-los.

Se você possuir um vale- troca, insira-o na página de pagamento do pedido no campo indicado.

Clique no botão FINALIZAR  COMPRA para escolher o endereço de entrega de seu pedido. Você poderá utilizar o endereço de seu cadastro ou cadastrar outro endereço para a entrega.
Se você selecionou um produto para PRESENTE, o produto será enviado com uma DANFE com os valores zerados para o endereço de entrega do presenteado, e somente para você  ficará disponível a respectiva  NF-e.

Para efetuar o pagamento de seu pedido, escolha uma das formas disponíveis. Após a seleção da forma de pagamento, verifique todos os dados de seu pedido. Finalize sua compra através do botão FINALIZAR COMPRA.

Um resumo de sua compra será exibida na tela e uma cópia será enviada para o endereço de e-mail constante no seu cadastro.

Você receberá todas as atualizações de status de seu pedido diretamente em seu e-mail.

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento eletrônico e produz os mesmos efeitos que uma nota fiscal convencional, representando a existência de um negócio jurídico que envolva o deslocamento de produtos ou a prestação de algum serviço. A NF-e é um arquivo digital e é sua garantia de compra.

Sua autenticidade e integridade são estabelecidas pelo uso da assinatura digital do FISCO, que garante sua validade jurídica.

Para mais informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica - NF-e acesse o site do Ministério da Fazenda

DANFE é uma sigla, Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica, que contém a representação gráfica em papel do conteúdo da NF-e.

Este documento sempre deve acompanhar os pedidos que forem realizados pela Loja Virtual, por isso, recuse os pedidos que não contiverem este documento.

Não se deve confundir a NF-e com o DANFE, pois são documentos distintos e possuem finalidades diversas. Apenas o primeiro possui valor fiscal e somente o segundo admite impressão em papel.

Adicionalmente, o DANFE possui um código de 44 símbolos, útil para a obtenção das informações contidas na NF-e e poderá ser assinado para comprovação de recebimento da mercadoria ou do serviço prestado.

Para mais informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica - NF-e acesse o site do Ministério da Fazenda.

Como obter o arquivo da Nota Fiscal Eletrônica da compra que realizei?

Você deve efetuar login no sistema e acessar a seção MEUS PEDIDOS, com acesso no topo de todas as páginas do site Fascar. Lá estará seu histórico de pedidos e os arquivos respectivos das Notas Fiscais Eletrônicas expedidas.

Sempre que precisar, entre em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente Fascar – SAC Fascar: 0300 0327 227, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h30 às 17h30 (ligação com tarifa local) ou acesse o Fale Conosco para nos enviar uma mensagem.

Todos os produtos encontrados nas lojas físicas Fascar são oferecidos também na Fascar Online. Como as lojas são administradas de forma independente e contam com estoques separados, eventualmente poderá ocorrer falta de um produto.

Pode ser que ele esteja momentaneamente em falta na Fascar Online. Você tem a opção de ser avisado por e-mail assim que o estoque for reestabelecido.

Sim. Para mais informações clique aqui.

Caso você tenha alguma dúvida ou insatisfação com o produto, entre em contato com o SAC Fascar: 0300 0327 227. Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h30 às 17h30 (ligação com tarifa local) ou acesse o Fale Conosco para nos enviar uma mensagem.

A quantidade a ser adquirida se limita a 10 unidades por produto na Fascar Online. Lembrando que as compras são para aquisição e/ou uso exclusivos do consumidor final, não sendo permitida a sua revenda. Os produtos da marca Fascar só podem ser comercializados através de nosso sistema de Franquias ou em nossa loja virtual, a Fascar Online.

Assim, as compras serão analisadas e poderão ser canceladas na sua totalidade. Você será informado por e-mail ou pelo SAC Fascar.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o SAC Fascar: 0300 0327 227. Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h30 às 17h30 (ligação com tarifa local) ou acesse o Fale Conosco para nos enviar uma mensagem.

Ao efetuar a sua compra, o sistema da Fascar Online enviará uma mensagem de realização do pedido para o endereço de e-mail informado no seu cadastro, com o resumo da compra que você realizou. Este e-mail é a certeza de que o nosso sistema recebeu seu pedido de compra.

Seu pedido passará por um processo de análise cadastral e após validação do pagamento, inicia-se o processo de entrega.

Além disso, você poderá consultar sempre a situação do seu pedido através do acesso a CENTRAL DO CLIENTE.

Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do acesso a CENTRAL DO CLIENTE.

Para seu conforto e comodidade, a Fascar Online oferece a você várias opções de pagamento:

1) Cartão de crédito – Possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras indicadas pelo site e com a possibilidade de parcelamento em até 6X SEM JUROS.

2) Boleto Bancário - Basta imprimi-lo através do botão [IMPRIMIR BOLETO] na finalização de seu pedido ou na área MEUS PEDIDOS e pagar em seu banco ou através da Internet Home Banking.

Reservamos o produto após a confirmação do crédito pelo banco, caso haja alguma divergência de estoque você será informado.

IMPORTANTE: Com exceção do Boleto, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, você não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente.

Caso deseje realizar o cancelamento após pagamento com cartão de crédito, o titular do cartão deverá entrar em contato com o SAC Fascar: 0300 0327 227. Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h30 às 17h30 (ligação com tarifa local) ou acesse o Fale Conosco para nos enviar uma mensagem.
Posso utilizar um cartão de débito/crédito de fora do país?
A Fascar Online não aceita cartões de crédito expedidos fora do Brasil.

Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica (são quase 40 algarismos). Com esses números, você poderá pagar o boleto pelo ‘Homebanking’ ou ‘Internet banking’ da sua instituição bancária, ou numa agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta seqüência numérica.

Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e a Fascar será informada da quitação.

ATENÇÃO: Se necessário, informe ao caixa do banco que o sistema de cobrança Fascar por boleto bancário é do tipo ‘não registrado’.

Você pode enviar suas dúvidas, críticas ou sugestões através do SAC Fascar: 0300 0327 227. Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 08h30 às 17h30 (ligação com tarifa local) ou acesse o Fale Conosco para nos enviar uma mensagem.

É muito fácil, basta clicar no link ‘CADASTRE-SE’, localizado na parte superior de todas as telas do site ou, se preferir, clicando aqui.

Após o preenchimento de alguns dados do formulário e de escolher uma senha de acesso, você já estará cadastrado e poderá realizar compras e utilizar outras funcionalidades da Fascar Online.

Você pode receber uma nova senha por e-mail (podendo ser alterada a qualquer momento) através do botão ‘LOGIN’ situado na parte superior de todas as telas do site e clicando em ‘ESQUECI MINHA SENHA’.

É simples. Você pode alterar seus dados cadastrais acessando a área ‘CENTRAL DO CLIENTE’ localizada no topo de todas as páginas do site, sendo necessária sua autenticação com nome de usuário e senha para prosseguir.

Não. A Fascar apenas utilizará esses dados para as finalidades autorizadas pelo consumidor que se cadastrou, seja para envio de material publicitário, promocional, de divulgação de produtos ou decorrentes de funcionalidades da Fascar Online.

Para mais informações sobre a Política de Privacidade da Loja virtual Fascar, acesse o link no rodapé, ou, se preferir, clique aqui.

Fale Conosco

  • 0300 0327 227
  • Atendimento de Seg à Sex, exceto feriados, das 8h30 às 17h30.

Redes Sociais

Formas de Pagamento

Ind. E Com. De Calçados Fascar Ltda - Fascar | Telefone: 0300 0327 227 | Rua Frei Caneca,553 | CEP: 01307-001 | Consolação - SP | CNPJ: 61.110.870/0001-08 | Inscrição Estad. 105.877.541.113